O gerenciamento de clientes é importante e o EWS CRM ajuda de várias maneiras:

  1. Gerencie e fature projetos com o poderoso recurso de gerenciamento de projetos.
  2. Vincule tarefas a muitos recursos do EWS CRM e mantenha-se organizado.
  3. Crie estimativas e faturas profissionais e de ótima aparência.
  4. Poderoso sistema de suporte com capacidade de importar automaticamente tickets.
  5. Acompanhe o tempo gasto em tarefas e fature seus clientes. Capacidade de atribuir vários membros da equipe na tarefa e rastrear o cronômetro por equipe atribuída.
  6. Adicione seguidores de tarefas, mesmo que a equipe não seja membro do projeto. O membro da equipe poderá acompanhar o andamento da tarefa sem acessar o projeto.
  7. Acompanhe os leads em um só lugar e acompanhe facilmente o progresso deles. Capacidade de importar automaticamente leads de e-mail, adicionar anotações e criar propostas. Organize seus leads em estágios e altere os estágios facilmente com arrastar e soltar.
  8. Crie propostas de boa aparência para leads ou clientes e aumente as vendas.
  9. Registra as despesas da empresa / projeto e tem a capacidade de cobrar dos clientes e converter automaticamente em fatura.
  10. Saiba mais sobre seus clientes com o poderoso CRM.
  11. Aumente a retenção de clientes por meio de pesquisas integradas.
  12. Use o recurso Rastreamento de metas para manter em mente as metas de vendas.
  13. Crie anúncios para seus funcionários e clientes.
  14. Use o recurso Contratos para bloquear as vendas atuais e futuras.
  15. Os campos personalizados podem armazenar informações extras para clientes, leads e muito mais.
  16. Receba pagamentos do Paypal e Stripe em diferentes moedas.
  17. Toneladas de opções configuráveis.
  18. Denomine o CRM para a marca da sua empresa com o poderoso recurso de estilo de tema.
  19. Pasta de mídia separada para membros da equipe não administradores trabalharem no CRM e organizarem seus uploads e arquivos.
  20. Calendário bonito para cada membro da equipe com base nas permissões da equipe.
  21. Acompanhamento, relatórios, notas, arquivos e muitos outros recursos

    Os CRMs precisam se concentrar nos clientes e o EWS CRM faz isso com um poderoso sistema de suporte que ajuda a rastrear e resolver problemas rapidamente por meio do sistema integrado de tickets e lembretes de clientes. 

    Atribua lembretes a si mesmo, a um ou vários membros da equipe e, com um clique, os lembretes podem ser enviados para o sistema de notificação por e-mail e no aplicativo. Esses recursos e mais podem levar a satisfação do cliente ao próximo nível.

Ideal para controle de home-office, gráficos para controle de projetos. 

Para empresas que precisem controlar equipes home-office.

Ideal para controle de tempo gasto em projetos e controle de custo hora.

Se você é autônomo, pode utilizar esta ferramenta para comprovar horas trabalhadas.

    O EWS CRM é um software completo de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente, ideal para praticamente qualquer empresa, freelancer ou muitos outros usos.

    Com seu design limpo e moderno, o EWS CRM pode ajudar você a parecer mais profissional para seus clientes e melhorar o desempenho dos negócios ao mesmo tempo aumentando performance imediatamente.

Ferramenta permite que ao enviar uma proposta de projeto, a assinatura seja feita de forma eletrônica. 

GDPR COMPLIANCE

O EWS CRM possui muitos recursos projetados para atender a muitos aplicativos.

TRACK TIMERS – ERP

Acompanhe o tempo gasto em tarefas e fature seus clientes.

Capacidade de atribuir vários membros da equipe na tarefa e rastrear o cronômetro por equipe atribuída.

Controlar temporizadores por vários membros.

OPÇÃO “INICIAR CONTADOR” que controla temporizadores por vários responsáveis pela tarefa.

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